Finalizamos, com êxito, a nossa pós-graduação em Direito Penal na FABEL.
Na última sexta-feira, celebramos o encerramento da Pós-Graduação em Direito Penal, marcando o fim de uma jornada de muito aprendizado, dedicação e crescimento profissional. Parabéns a todos os alunos por essa conquista! 🎓✨