Tribunal de Justiça do Estado do Pará abre processo seletivo para estágio de estudantes de nível médio e superior – Fabel

Tribunal de Justiça do Estado do Pará abre processo seletivo para estágio de estudantes de nível médio e superior

7 de janeiro de 2019

O Tribunal de Justiça do Estado do Pará – TJPA publicou o edital nº 14/2018 referente ao seu processo seletivo de recrutamento e seleção para estágio de estudantes de nível médio e superior. Este processo seletivo será organizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Vagas

As vagas serão distribuídas em diversos municípios do estado do Pará e destinadas a estudantes dos seguintes cursos: Administração, Administração Pública, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Direito, Design Gráfico, Enfermagem, Engenharia Civil, Estatística, Ensino Médio, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, História, Marketing, Museologia, Odontologia, Pedagogia, Processos Gerenciais, Psicologia, Secretariado Executivo e Serviço Social.

A jornada de estágio será de 4 horas diárias e 20 horas semanais e o valor da bolsa é de R$ 450,00 para estudantes de nível médio e de R$ 600,00 para estudantes de nível superior.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 08 e 17 de janeiro de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.ciee.org.br.

Notícias Recentes

Fabel promove capacitação docente

Com o compromisso de oferecer excelência e qualidade de ensino - Leia Mais

Comunicado – Núcleo de Prática Jurídica

A Faculdade de Belém – FABEL comunica que as atividades - Leia Mais

II Aditivo

ADITIVO ENEM E NOVO END 20191

- Leia Mais