Ouvidoria – Fabel

Ouvidoria

A Ouvidoria da FABEL foi criada para ser um canal de comunicação em que acadêmicos, professores, funcionários e a comunidade em geral podem manifestar, democraticamente, sua opinião sobre as atividades e serviços prestados pela instituição. Trata-se de um órgão de natureza mediadora, que visa à interlocução e à promoção de construção de um espaço para reclamações, bem como para emissão de opiniões e sugestões, garantindo o princípio de ética e da transparência nas relações. Neste sentido, compreendendo a sua importância enquanto um instrumento de controle democrático e de valorização da cidadania, a Direção da FABEL, criou a Ouvidoria, no sentido de integrá-la ao cotidiano acadêmico, visando garantir os direitos do cidadão, em especial dos docentes, discentes, técnico-administrativos e comunidade externa. Ela é um canal de interlocução em que toda manifestação será considerada importante, tendo, como principal papel institucional, o zelo pelo direito à manifestação e à informação da melhoria qualitativa na IES.

Horário de Atendimento
A Ouvidoria funciona, de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h, em expediente interno e horário de atendimento específicos, de acordo com agendamento prévio.

Ouvidora: Andreza Nascimento de Mattos
Serviço telefônico: (91) 3201-1324


Entre em contato